Depois de ter sido imortalizada por Audrey Hepburn, a bolsa baú prova que é clássica e atemporal, e combina com vários estilos, criando looks sofisticados sem abrir mão do cool.

 

 

Já não é mais novidade para ninguém que a bolsa certa cria desejos imediatos em looks que são pra lá de modernos, levando o acessório como item indispensável na vida de qualquer mulher.

 

 

Em 2016, a bolsa baú continua como uma das mais queridinhas para as mulheres. Versáteis, vão do look esportivo, passeiam pelo casual e firmam presença em ambientes mais chiques e sofisticados.

 

 

Com modelagem estruturada em seu formato, elas são ideais para todas as mulheres: das mais baixas as altas. Mas manter o bom senso é fundamental, para as mais altas elas podem ser usadas com alças, já as mais baixas o ideal é usá-las próximas ao corpo. Mas lembre-se: hoje a moda é democrática, então que tal usar o que te deixa feliz?

 

blog2

 

Para o nosso clima tropical, o legal é combinar com peças mais fresquinhas com ares esportivos. Leve, solta e o que é melhor: seguindo as tendências globais.

 

d34d846667624f5c12d919a1a8baa57a

 

Se você não tem ainda uma bolsa neste estilo, está esperando o quê? Invista em uma lisa, em cores neutras. Se você já possuí, o legal é ter mais opções, vale estampas e em texturas novas. E não se esqueça, a textura animal é um dos novos hits da estação. Já falamos aqui no blog, lembra?

 

 

Um dica super bacana são as bolsas baú da Smartbag, versáteis e práticas que agradam todos os estilos:

 

78094---Tresse--Natural---frt

Bolsa tressê natural e castor.

Bolsa nuvem com detalhes metalizados.

Veja também

Compre as bolsas da nossa campanha #SMARTBAGverao19

Leia mais
Voltar ao topo