PREVIEW INVERNO 19: descubra as novidades!

Conheça as novidades do preview inverno 19: São diversas bolsas de couro incríveis pra você se apaixonar com a gente!

Continuar lendo

Conheça as novidades do preview inverno 19: São diversas bolsas de couro incríveis pra você se apaixonar com a gente!

WINTER IS COMING: MEET THE COLLECTION

Nem acabou o verão e já estamos aqui falando das próximas #trends do Inverno 19, rs! SIM, e por que não?

E melhor, vamos apresentar as novidades do nosso preview #SMARTBAGpreviewINVERNO19.

 

São diversas bolsas femininas incríveis pra você se apaixonar com a gente! Cada vez mais, como sempre falamos aqui, a moda está democrática! E nós, na hora de criarmos as nossas bolsas e acessórios, pensamos e acreditamos que este é um caminho sem volta – E AINDA BEM! Já imaginou que chato que seria, se tivéssemos que seguir e até adotar um único padrão de estilo? #soboring

 

Então prepara o coraçãozinho e vem com a gente dar uma espiada na coleção  de inverno que desenvolvemos pra aquecer a temporada mais fria do ano!

 

Esqueça as cores tradicionais que permeiam quase-sempre as coleções de inverno. Aqui a paleta de cores transborda felicidade: tem verde, amarelo mostarda, vermelho bordô e tons neutros.

 

A nossa mulher invernal 19 é prática e funcional. Busca conforto e estilo, esbanjando energia! Partindo deste ponto, a maioria das bolsas de couro aparecem em shapes medianos e pequenos.

 

O #printcroco ganha nova versão e assume um sofisticado dégradé texturizado. As ferragens surgem arredondadas e agregam elegância despretensiosa em cada produto.

 

Não podemos deixar de falar de alguns detalhes que ganharam atenção especial, como é o caso de algumas alças de mão ou fechos, que aparecem com o trabalho inusitado da estampa de casco de tartaruga. CHIC & COOL!

ONLINE NOW:

Apaixone-se com a gente! Conheça todo o preview inverno 19 AQUI!

Veja também

Sua cor favorita de bolsa no shop online!

Leia mais

Confira duas exposições imperdíveis para você visitar na capital paulista

Leia mais
Voltar ao topo