Para atender à expectativa por renovação que cresce sempre quando as novas estações se aproximam, a Smartbag desenvolveu uma Coleção de Verão 2017 cheia de novidades. Leve e muito sofisticada, ela é marcada por bolsas nas quais o aspecto de fabricação artesanal traduz o conceito handmade com o extremo da graça e elegância.

Como já é característica da marca, foram desenhados modelos para situações especiais, e também, cotidianas. Peças cool e rústicas para o dia a dia misturam o chique, as cores vibrantes ou terrosas e ainda as referências tribais. Os modelos em patchwork listrados, com efeitos gráficos ou recortes geométricos também têm de tudo para se tornar objeto de desejo.

As mulheres de estilo clássico foram contempladas com modelos bem estruturados, em design limpo e minimalista, que aparecem com cores neutras ou em harmoniosas combinações tom sobre tom. A coleção também apresenta variedade de materiais: da textura estimulante do croco e do tressê até o toque macio do couro. A diversidade também pode se combinar em um mesmo modelo, a exemplo do couro floater que aparece misturado com camurça, verniz ou python.

Outro destaque são os barbicachos, que trazem mais movimento às peças, ora coloridos dando um toque de luz à bolsa, ora na mesma cor do produto reforçando o aspecto artesanal da coleção Além da linha de bolsas a Smartbag apresenta carteiras e porta miudezas que seguem a mesma diretriz criativa.

 

Conheça e encante-se com alguns de nossos modelos Verão 2017:

Bolsa de couro azul royal – uma das cores que será tendência.

Bolsa de couro patchwork minimalista.

Bolsa geométrica em três cores – o geométrico nunca esteve tão em alta.

 Bolsa de couro com tressê em camurça – o handmade sofisticado.

Bolsa com couro camurça e barbicacho azul royal. – Os barbicachos coloridos vieram com força total e fazem toda a diferença em bolsas neutras.

Veja também

Making of Smartbag Inverno 2017: Lorena Maraschi

Leia mais

NEON COLORS: o verão colorido e vibrante da temporada!

Leia mais
Voltar ao topo