Aprenda a escolher a bolsa ideal para você investir.

Comprar o modelo certo pode tornar a sua bolsa ideal: mais funcional, e você pode usá-la em praticamente todos os looks que você escolher usar no seu cotidiano.

Atualmente, comprar uma bolsa versátil, que seja funcional e fácil de combinar com suas roupas de diferentes cores, shapes e estilos não é mais apenas um solução para quem não gosta de ficar pensando em como combiná-la com o look.

 

As bolsas neutras são as mais indicadas e são uma necessidade para a mulher cosmopolita, que trabalha durante a semana, e vive na corredia do dia a dia.

 

Na hora de comprar a bolsa ideal, vale a dica em adquirir modelos que fiquem bem com praticamente todas as roupas que você usa diariamente. Assim no dia a dia corrido, você poupa seu tempo todo dia na hora de se arrumar antes de sair para o trabalho e além de facilitar muito a escolha do seu look.

Não importa qual seja o seu estilo, a bolsa neutra tem a maior vantagem de ser usada com qualquer look e deixar a sua criatividade falar mais alto na hora da escolha de suas peças.

Não se assuste. Comprar a bolsa ideal pode ser mais fácil do que você imagina.

 

Tamanho:
A bolsa certa é aquela que você consiga carregar todos os itens que você precisa na maioria dos dias. Se você carrega pouca coisa, uma bolsa pequena ou média servirá. Mas, se você sempre anda com “o mundo” dentro de sua bolsa, escolha uma em tamanho grande, sempre levando em consideração alças resistentes e largas.

 

Detalhes:
Um dos fatores mais importantes, sem dúvida alguma, é o design da bolsa. Se for para usá-la todos os dias o ideal é sempre escolher a bolsa com menos detalhes. Sabe aquela bolsa minimal? Então, ela certamente combinará melhor com os seus looks. Agora, se a intenção é comprar uma bolsa para ocasiões especiais, vale lembrar que as que mixam texturas de materiais e detalhes em metais são as melhores.

 

Tendência:
Como todo mundo já sabe, a moda é efêmera, ou seja, muda toda hora, em um curto espaço de tempo. A bolsa que você carregará todos os dias é aquela que vai combinar com a maioria de suas roupas. Para isto, invista em bolsas atemporais, clássicas reinventadas. Sabe aquelas bolsas que nunca saem de moda?

 

Cores:
Já falamos aqui, para que sua bolsa seja fácil na hora de combinar com a maioria do seu guarda roupa, o aconselhável é apostar em tons neutros como preto, branco, bege, caramelo, ferrugem, nude e tons terrosos.

Tendo em vista todos estes aspectos é só deixar a sua imaginação fluir e compor looks de acordo com o seu estilo e personalidade. E lembre-se a bolsa diz muito sobre quem você é: a bolsa ideal.

 

 

Confira as bolsas da SmartBag para você arrasar:

 

Bolsa camurça camelo.

 Bolsa soft color chocolate.

 Bolsa saco de couro.

Veja também

NEON COLORS: o verão colorido e vibrante da temporada!

Leia mais

Super dica! Como limpar a bolsa de couro?

Leia mais
Voltar ao topo