A importância dos anos 80 na moda trouxe de volta as cores, os volumes, babados e brilhos. Com isso, também vieram as fendas, os recortes, as transparências e os infinitos decotes – que toda mulher adora.

 

Versace Inverno 2015.

 

 

Com caminhos abertos para o preto, ele se despede dos tecidos brilhantes e volta a cena com força total. Imprimindo toda a sofisticação e elegância sem deixar o lado sexy de lado – nas temporadas internacionais e nacionais, vimos muitas transparências e recortes profundos que dão o tom da nova mulher cosmopolita.

 

Animale Verão 2015.

 

Mas não se engane: os tecidos de hoje são mais nobres e estruturados aliados ao conforto que toda a mulher busca no século 21.

 

Anthony Vacarello Inverno 2015.

 

A combinação fatal fica por conta de acessórios de peso e de bom gosto. Bolsas black com detalhes em dourados ganham atenção especial. Para quebrar o look total black, que tal investir em uma bolsa de recortes contrastantes com o preto? É atual e é a cara da próxima estação!

 


Quebre o look com a bolsa em recortes assimétricos.

 

 

 

Bolsinha transversal em couro croco com alça de corrente e bolsa couro transversal em couro croco com detalhe dourado na frente.

 

 

Bolsa em couro preto com detalhe metalizado.

Veja também

Conheça a coleção de verão 2018 da Smartbag.

Leia mais
Voltar ao topo