“Eu faço a minha parte. E você?”: Conheça a nossa campanha de conscientização e prevenção precoce do câncer de mama.

Neste mês, as nossas redes sociais foram invadidas por uma onda rosa, cheia de amor, responsabilidade e sororidade

Continuar lendo

Mergulhe com a gente e veja histórias emocionantes!

Em nosso primeiro vídeo, nossas colaboradas Denise, Monique, Patricia, Fabiana, Daiane, Adriana, Cristina, Renata, Silvia, Suellen, Stephani e Gardênia representam todas as mulheres da nossa casa, e nos lembram a importância da conscientização e prevenção precoce do câncer de mama.

Já no segundo vídeo, Maria de Lurdes, presidente da ONG Gama “Grupo Amparo Momento de Amar” apresenta a organização sem fins lucrativos, que atua principalmente na prevenção precoce do câncer de mama. Além da prevenção, a ONG atende toda a comunidade com serviços gratuitos: de mamografias às perucas, ela também oferece todo o suporte para as mulheres antes, durante e após o tratamento.

O mais legal disso tudo, é que para todas as compras efetuadas em nosso site neste mês, doaremos R$5,00 para a ONG para que este trabalho necessário e importante não pare.

Em nosso terceiro vídeo, apresentamos a Fernanda. Uma linda mulher que antes de completar seus 27 anos, Fernanda descobriu um câncer de mama através de uma secreção do seu mamilo direito. Em 2019, por uma mancha em seu peito, acabou descobrindo uma recidiva. Forte e guerreira, passou por todo o tratamento com sucesso.

Hoje, vitoriosa ela nos lembra que deixar para marcar uma consulta “para depois”, o “depois” pode não existir.

Além do autoexame, o ideal sempre smart grrrl, é visitar um médico regularmente, fazer todos os exames necessários de checkup e realizar a mamografia.

Agora, a gente te faz uma pergunta:

Nós fazemos a nossa parte! E você?

Siga o nosso Instagram e acompanhe as nossas publicações! 

Veja também

TREND ALERT: a bolsa estampada com monograma está de volta!

Leia mais

OSCAR 2018: do red carpet para vida real

Leia mais

TREND ALERT: a transparência cool!

Leia mais
Voltar ao topo