SUMMER HITS: confira as melhores bolsas da temporada!

Compre as melhores bolsas de couro da temporada: SUMMER HITS!

Continuar lendo

Confira abaixo a nossa seleção de bags: SUMMER HITS!

SUMMER TRENDS!

SIIIIIIIM, já temos as nossas queridinhas bolsas pra você escolher a melhor que combine com você e comprar agora, direto do conforto e segurança da sua casa! Sim bb, isso mesmo: Para comprar é fácil, é só acessar o nosso SHOP ONLINE smartbag.com.br e escolher as suas queridinhas e finalizar a compra dum jeito rápido e fácil. Depois é só receber diretamente na sua casa!

 

Mas vamos ao que interessa?

Vocês já perceberam que a nossa coleção – não é por nada não – está maravilhosa, com novidades fresquinhas? Pois é, estamos lançando sempre em nosso site, diversas variações e modelos da coleção mais quente do ano!

 

Logo quando a gente fala em verão é inevitável não pensarmos em bolsas de couro coloridas para combinarmos com nosso lookinho – mesmo que seja para ir à padaria do bairro, né? Rrsrs.

 

E como já falamos AQUI e AQUI, a coleção da temporada tem tudo isso e mais um pouco! Só que as cores ganharam outros tons. Tons super-fresh, suaves & cheios de personalidade.  Não podemos deixar de citar os nossos tons de azuis que vão do jeans ao azul-céu. Eles são os nossos queridinhos e são a tradução perfeita da sofisticação.

Outro tom liiiiiindo-demais-quero-agora é o amarelo que ganhou o tom que chamamos de girassol. Mais poético que isso não existe né? Inspirado na flor girassol é alto-astral e merece acompanhar você em dias de lazer. Também temos o vermelho, que agora ganha um tom que chamamos de melancia. Bem verão né?  E o verde? GEEEENTE, o verde assume um tom mais pálido, que aparece no nosso queridinho verde oliva e no super fresh-fofo erva doce. Bem suave transmitindo elegância!

 

Os modelos que lançamos há pouco vão das bolsas mais estruturadinhas até as mais softs. Mas queremos chamar a atenção para um modelo que WOW-VOLTOU-COM-TUDO: as bolsas baguetes! Lembram delas, do sucesso que foi nos anos 90? Pois é miga, elas surgiram mais chiques do que nunca! Vale super investir!

AGORA É COM VOCÊ!

Veja abaixo as melhores bolsas e escolha sem medo tá?

Clique AQUI para ver TOOOOOODAS as bolsas da coleção!

Veja também

Making of Smartbag Inverno 2017: Lorena Maraschi

Leia mais

TARSILA POPULAR: a exposição que você merece ir!

Leia mais

GLOW UP: Brilhe com as novas bolsas da coleção de verão!

Leia mais
Voltar ao topo