TRENDY ALERT: Correntes e mais correntes!

Tudo o que você precisa saber sobre as correntes: a TRENDY da temporada!

Continuar lendo

Confira abaixo a tendência da estação: Correntes, meu amor!

Aposte sem medo!

De volta para os anos 80? Não exatamente, mas foi nesta época, onde tudo o que era MAIS (leia-se maximalismo) era permitido. Foi lá que a trendy das correntes estourou e virou febre! Era correntes para todo os lados: cintos, colares, presas nas calças etc.

 

No final dos anos 90, início dos 2000, quem não se lembra dos clipes dos artistas que passavam na MTV (Alô Disk MTV… época booa! Rs)? Todos os grandes rappers e nomes do cenário pop usavam e abusavam das correntes: o mix de correntes no pescoço era a trendy mais cool!

 

O fato é que as correntes nunca saíram de moda. Quer ver um exemplo básico, simples e que com certeza você conhece alguém próximo que usa até hoje?! Os famosos e delicados colares de correntinhas são a prova viva de que a correntaria é atemporal e que sempre esteve em alta no mundo da joalheria.

 

Mas esqueça agora das tradicionais correntinhas, a trendy da temporada é quando os elos ganham um tamanho maior. É agora que a correntaria vira boom e é queridinha dos mais fashionistas do planeta.

 

 

Esqueça a ideia de que as correntes só transitam no universo casual. A nova coleção Smartbag Alto Verão 2022 chega com bags que elevam as correntes para outro nível.

 

Chique, sofisticada e elegantes, as bags de couro ganham correntes para você usar já.

 

Confira os nossos highlights:

 

Em bolsas estruturadas as correntes aparecem na mesma cor do couro. Já em bolsas tiracolo e crossbody, a correntaria se transforma em um lindo enfeite na parte frontal. Outro destaque importante aparece em nossa clutch queridinha da primavera: a corrente ganha cor e vem transformada no print do casco da tartaruga. Muito sofisticada!

 

Escolha a sua bag dos sonhos no clima com a gente:

Clique AQUI para conhecer a coleção Smartbag Alto Verão 2022.

Veja também

Crochê repaginado: tendência verão 2017.

Leia mais

To Mom with LOVE: 5 bolsas para presentear a sua mãe!

Leia mais
Voltar ao topo